sábado, 21 de novembro de 2015

Do dia desportivo, porque este é um sábado "gordo"


Real Madrid sofre derrota histórica em casa frente ao eterno rival. Ronaldo e companhia quase não foram vistos e a equipa de Luis Enrique foi magistral. Não foram 0-5 porque Marcelo fez de navas e coma  cabeça salvou um quase 0-3 ao intervalo que poderia resvalar para uma derrota ainda mais histórica. Neymar, mais próximo da bola de ouro 2015.


Djokovic está na final do Masters de Londres, a etapa final da época do ténis e venceu sem grande dificuldade Rafael Nadal, que volta a estar a um nível mais competitivo. O sérvio disputará a final, após a semi-final entre os suiços Federer e Wawrinka.




E vão três. O Sporting reiterou este sábado a sua superioridade nesta época sobre o Benfica, consumando a terceira vitória em outros tantos dérbis. Depois da Supertaça e da Liga, chegou ontem a vez da Taça de Portugal ver novamente os leões a sorrir. Para a história fica esse inédito registo histórico para o clube de Alvalade nos últimos 60 anos e, naturalmente, o resultado final: 2-1, após prolongamento.


Sem comentários: