domingo, 17 de abril de 2016

A Esquerda Está Fora de Controlo

Via História Maximus
Se há uma certeza que os portugueses podem ter, é a de que vivemos hoje num País com"dois pesos e duas medidas" para os partidos políticos. Os militantes dos partidos de esquerda, têm liberdade para fazer e dizer praticamente tudo o que quiserem, incluindo apelar publicamente à violência, que ninguém os vai chatear por isso. Mas se for a direita a fazer o mesmo, então passa a haver queixas-crime, processos em tribunal, multas e toda a espécie de ameaças e intimidações feitas pela própria esquerda e pelas quais essa mesmaesquerda nunca responde.

Ainda há poucos dias uma simpatizante do Partido Comunista Português (PCP), uma talcriatura que dá pelo nome de Alice Caetano, insinuou a uma cronista de direita que escreveno Jornal i, que gostaria de lhe enfiar "um taco de basebol pelo cu acima, com toda a força".Ouviram alguém fazer escândalo com isto? Estamos num País em que um comentadoracabou de ser alvo de um processo porque chamou "esganiçadas" a umas certas "meninas",mas quando uma militante de esquerda diz publicamente que gostaria de enfiar "um taco de basebol pelo cu acima" de uma cronista de direita, então aí já não há qualquer problema,no passa nada. Agora o Bloco de Esquerda já não se escandaliza, nem protesta. A inútilComissão para a Cidadania e a Igualdade de Género também já não lhe apetece protestar ou apresentar queixas, algo que diz muito sobre o seu verdadeiro conceito de "Cidadania"...

Fiquei hoje a saber que entretanto, o Bloco de Esterco, perdão... Bloco de Esquerda, já arranjou novo escândalo, desta vez com o Colégio Militar e porque este alegadamente discrimina alunos homossexuais. Muito honestamente, parece-me que isto está a ir longe demais e o Bloco de Esquerda é um partido que continuamente apresenta posturas que são cada vez mais típicas de um regime ditatorial de esquerda. Tudo aquilo com que estesestafermos não concordam, ultimamente é alvo de queixas e processos. É chegada a hora de serem os próprios militares a colocar ordem no Bloco de Esquerda e deixarem bem claro que esse aglomerado de lunáticos NÃO tem o direito de interferir desta forma em assuntos internos das Forças Armadas. É francamente ridículo a instituição militar deixar-se achincalhar desta forma por um partidozeco "fracturante" como o Bloco de Esquerda.

A esquerda em Portugal está a ficar completamente fora de controlo e isto não é uma mera coincidência. Sentem-se "inchados" agora que partilham o poder com o Partido Socialista e o PCP. Mais uma vez apenas dão razão ao que eu e muitos outros sempre disseram sobreesta gente, ou seja, que assim que eles apanham algum poder na mão são exactamente iguais ao "faxistas" que tanto criticam, com uma única diferença, é que ao menos os"faxistas" não são um bando de traidores à Pátria, nem têm como objectivo acabar com a Nação que os pariu.
Diga-se também de passagem, que muito do que se está a passar com a esquerda em Portugal é da culpa da própria direita que em geral não tem sabido combater a esquerda da única forma que é possível fazê-lo, isto é, recorrendo aos métodos da própria esquerda. Em lugar de pegarem no boi pelos cornos, de frente e sem medo. Reagem com discursos que dão vontade de dormir e típicos da direita-copo-leite, os discursos dos bétinhos e beatos católicos, muitos dos quais eu não tenho a mínima dúvida de que seriam os primeiros a fugir para o Brasil ou qualquer outro destino, se amanhã houvesse uma revolução comunista em Portugal.
A esquerda que temos em Portugal é largamente obra da direita, porque foi a direita por pura incompetência e cobardia beata, que permitiu que essa mesma esquerda nascesse e proliferasse entre nós, da mesma forma que um fungo doentio nasce e alastra numhóspede.
Os esquerdóides, sem surpresa, estão a recorrer a métodos poucos ortodoxos para tentar silenciar e intimidar a oposição, este comportamento "faxista" está-lhes no código genético e nem seria de esperar outra coisa. Só espero é que no futuro não se queixem quando a "reacção" eventualmente lhes der o troco na mesma moeda. Quem faz do jogo sujo o seumodus operandi, legitima o uso da mesma metodologia pelo seu adversário.

1 comentário: