quinta-feira, 19 de maio de 2016

NASA: 1.284 planetas descobertos

A24: Com um planeta cada vez mais inabitável tal é a loucura dos homens, quem me dera que em alguns desses planetas pudesse haver vida e haver um para um para os esquerdistas, outro para os conservadores, um para liberais outro para muçulmanos. Só assim haveria justiça e paz nesses mundos.

Via Insider.Pro 


A NASA anunciou hoje que foram descobertos 1.284 novos planetas – um número recorde – e que nove desses planetas se encontram em zonas habitáveis das estrelas que orbitam, ou seja, podem ter condições para ter vida. O anúncio oficial foi realizado por teleconferência esta terça-feira e uma equipa de astrofísicos da NASA tem estado a responder a dúvidas no Twitter através da hashtag #askNASA. Os planetas foram descobertos pela missão Kepler – o décimo programa de exploração da agência espacial norte-americana. Kepler é uma sonda espacial que, de acordo com o Observador, tem como objetivo encontrar e estudar outros planetas, com tamanho próximo ao da Terra, que não orbitem o Sol. A sonda deteta os milhões de estrelas da Via Láctea que possam ter sistemas de planetas ao seu redor e vai em busca dos mesmos.

2 comentários:

Ricardo disse...

E outro para os maçónicos e outro para os gays....etc etc.

A-24 disse...

Mas não diga isso aos esquerdistas, mundialistas, globalistas pois esses conseguem que a generalidade da opinião publica pense, que todos misturadosé que se consegue paz e felicidade.
Triste mundo que estamos a deixar para as gerações futuras.