quarta-feira, 25 de maio de 2016

O Bergoglio Apela (Mais Uma Vez...) à Invasão Islâmica da Europa - Alguém Está Surpreendido?

A24: Faço minhas as palavras do sempre assertivo JJHN.

Via História Maximus


Mais uma vez se confirma que não há nada a esperar do Cristianismo a não ser o mal e que terão de ser os verdadeiros patriotas, a manter viva a chama da Nação face a esta investida filo-semita, que tem vindo a adulterar os alicerces espirituais da Europa desde o fim do Império Romano, mas de forma cada vez mais agressiva nos últimos cinquenta anos.
Não foram os nacionalistas que abriram a guerra com a Igreja, foi a Igreja e o Papa é que nos declararam guerra, foi o próprio Papa que disse que o Nacionalismo é incompatível com o Cristianismo,dando apenas razão ao que os neopagãos sempre afirmaram sobre este vírus médio-oriental inventado por judeus e que a maioria dos próprios judeus, sempre rejeitaram e continuam a rejeitar por motivos mais do que óbvios (os goyim que fiquem lá com o "Universalismo" cristão, que os filhos de Israel ficam com o Nacionalismo israelita, bem protegido pela alta finança internacional e subsidiado por um arsenal de mais de uma centena de ogivas nucleares).

Pessoalmente, nada me move contra os judeus, ou sequer contra o Estado de Israel, do qual sou um defensor, porque acredito que os judeus têm todo o direito a ter uma Pátria e a defender a mesma. Sou é contra a idiotice de muitos não-judeus (goyim), que parecem não conseguir entender a magna importância de defender o que é seu por direito e a Igreja na actualidade, só ajuda a complicar ainda mais as coisas, porque não pára de lançar propaganda internacionalista e atacar patriotas, enquanto simultaneamente dá a mão aos marxistas e colabora activamente com os mesmos. Isto a mim dá-me um nojo profundo, para dizer o mínimo.

4 comentários:

Bilder disse...

Enquanto tudo isto acontece os média que é que têm para dizer além da pseudo-informação e dos programas tipo aquele da sic "e se fosse consigo'?"A sic devia era reportar o que anda o sr Balsemão a fazer lá no bilderberg e afins.Já ouviram os neomarxistas a colocar essa questão?Nada,zero.Só querem é promover questões para "fracturar" a sociedade até ao caos completo,incluindo a invasão de hordas islamicas(sejam jihadistas ou os ditos "moderados" o mal para a Europa será catastrófico).

João José Horta Nobre disse...

Obrigado pela divulgação.

;)

Bilder disse...

http://pt.blastingnews.com/europa/2016/03/isto-e-uma-invasao-arabe-diz-o-papa-00826177.html na mesma entrevista o dito cujo conseguiu dizer que seria uma coisa boa para a Europa.

Bilder disse...

Sabem o que dizem os representantes do psd na camara sobre a questão da mesquita?no link aqui http://ocorvo.pt/2016/05/26/tribunal-supende-utilidade-publica-da-expropriacao-para-construir-mesquita/