sexta-feira, 17 de junho de 2016

A Superclasse Mundialista já Está a Preparar a "Religião Oficial" do Futuro Governo Mundial Totalitário

Via Historia Maximus

A Igreja Católica ultimamente parece ter-se reduzido a uma associação de defesa de direitos corporativos. Enquanto o País continua a ser desmantelado de dia para dia e assistimos a uma autêntica invasão islamo-africana (que a Igreja no futuro vai pagar muito caro...), a prioridade do clero católico são os colégios privados, os abortos, a eutanásia e mais umas tretas que não interessam a ninguém.

Assim vai a Igreja Católica, totalmente controlada pela Superclasse Mundialista e dirigida por um anti-Papa ao serviço da Nova Ordem Mundial. Desta gente já nada se espera e os católicos agora só lhes resta mesmo é aguardar pelo dia em que um Papa lhes ordenará que aceitem a nova religião universal que está já a ser preparada. Tenho poucas dúvidas de que a maioria dos católicos, como carneirinhos mansos que são, irão aceitar sem problemas o novo credo universal. Convencer os judeus e muçulmanos a aceitar, isso aí é que já vai ser pior...


É por estas e muitas outras que eu não quero ver a Igreja metida em nada que tenha a ver com os assuntos do Estado, porque onde está a Igreja, está a Superclasse Mundialista ou oslacaios ao serviço da mesma... Nunca como hoje foi tão importante defender o Laicismo, não por ódio à religião em si, mas porque o Laicismo pode funcionar como uma barreira à infiltração de religiões controladas pela Superclasse Mundialista, como é nitidamente o caso da Igreja Católica.

3 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Obrigado.

;)

Leocardo disse...

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/06/quem-e-jose-joao-horta-nobre-parte-iii.html?m=0

Caro A24: este indivíduo é uma fraude, faça uma busca com este "superclasse mundialista" e vai ver que é invenção dele . Depois peça que lhe explique 😉

Obrigado

Anónimo disse...

Esse Leocardo é um pedaço de merda de extrema-esquerda que vive em Macau, sítio a partir do qual passa os dias a cagar postas de bacalhau contra todos os nacionalistas e cristãos no blogue dele.

Não lhe deem atenção, pois é isso que ele quer e basta ver como o seu blogue está às moscas para se perceber a futilidade dos seus esforços.