quinta-feira, 9 de junho de 2016

Político alemão: Rússia é Arca de Noé

Sputnik 

O líder do Partido Unidade (Einheit), Dmitry Rempel, disse que, em sua opinião, a Rússia é um baluarte de valores espirituais e dos valores da família.


Segundo ele, a Alemanha já começou a degradar-se em termos destes valores.
"Está relacionado não somente com o grande número de refugiados e criminalidade crescente, embora estes tenham um papel significativo. Muita gente está indignada com as coisas que são introduzidas nas escolas, inclusive aulas de educação sexual prematura já no pré-escolar e nos primeiros anos do ensino fundamental. Penso que em breve a Rússia e a Crimeia se tornarão uma 'Arca de Noé' para os que lembram, honram e respeitam os valores de família, a religião e a compreensão entre os povos", disse Rempel em uma coletiva de imprensa na sede de Rossiya Segodnya na Crimeia.
Segundo o líder do partido, que defende os interesses dos imigrantes da ex-URSS na Alemanha, os russos que vivem na Alemanha já querem se mudar para a Crimeia se lhes forem atribuídas terras para construir um pequeno assentamento.


1 comentário:

Bilder disse...

O melhor que fazem é sair da Alemanha,em breve será um caos total(há cem anos que não conseguem evitar cair na desgraça)