terça-feira, 30 de agosto de 2016

E Nós Aqui Mesmo ao Lado...




Pelo andar da "coisa", desconfio que não deve faltar muito para acontecer qualquer coisa em Espanha e não se esqueçam: nós estamos mesmo aqui ao lado e se os planos dos islamitas "borregarem" em Espanha, é bem possível que essa malta tenha um plano B para atacar em Portugal...
Conhecendo os portugueses como eu os conheço, vai ser só depois de acontecer alguma desgraça por cá e morrer gente, que finalmente vão abrir os olhos e perceber que são os partidos "catitas" e "amigos do povo", que são os maiores responsáveis por isto tudo. Esta gente recusa-se a proteger as fronteiras do País e portanto, quando a desgraça nos bater à porta, a classe política complacente com este estado de coisas será naturalmente co-responsável por cada inocente que for ferido, mutilado ou morto por terroristas que só podem atacar cá dentro, porque os deixam entrar para começar...

A Nova Ordem Mundial precisa do caos total, de forma a poder triunfar. As políticas das"fronteiras abertas" e da imigração em massa são um projecto de engenharia social que nada tem de "humanitário". Bem pelo contrário, o objectivo é criar guerra civil na Europa, criar o caos, para depois poder extrair a "Nova Ordem", a partir desse mesmo caos artificialmente gerado. As elites mundialistas sabem muito bem o que estão a fazer e basta verem o seu empenho em combater toda a gente que denuncia o que se está a passar, para poderem perceber como algo de muito sinistro está em preparação.

As políticas da "diversidade", aplicadas sob a capa conveniente do "humanitarismo", vão transformar a Europa numa futura Síria, se as actuais elites que estão no poder não forem atempadamente arrancadas do mesmo. Cada voto nos partidos do "sistema" que apoiam as"diversidades vibrantes", é um voto na própria morte e acreditem que se isto continuar assim, nada vos salvará do que está para vir. A elite que actualmente nos (des)governa mente com todos os dentes que tem na boca e mais não faz do que colocar em prática ordens emanadas de cima e do estrangeiro. Miguel de Vasconcelos não passaria de um mero menino de coro em comparação com estes lacaios do Internacionalismo apátrida.

Acaso julgam que os Costas e os Marcelos querem saber de vocês para alguma coisa? Ou sequer do País? Isto são lacaios do Mundialismo, não passam disso, são servos fiéis do mais assassino e megalómano projecto de engenharia social, que alguma vez concebido na história da humanidade. O objectivo deles, ou melhor, de quem os controla, é exterminar-nos na nossa própria terra, querem-vos reduzir todos a escravos da "Nova Ordem" e para tal, utilizam os grandes media para vos envenenar a cabeça com mentiras e distorções da verdade. E não lhes bastando os grandes media, agora têm também a própria Igreja Católica sob o seu controlo e utilizam a mesma para através da fé dos católicos, manipularem os mesmos e embalá-los com mais mentiras atrás de mentiras.

No entanto, a canalha do actual regime que não se esqueça: a Terceira República não vai durar para sempre e os ventos políticos lá fora começam a soprar noutra direcção, uma direcção que não parece ser lá muito favorável a "irmãos" e "fraternidades" cosmopolitas. Quando a actual palhaçada de regime acabar e podem ter a certeza de que isto vai acabar, irão haver julgamentos e nessa altura, serão devidamente julgados (e possivelmente executados...) todos os responsáveis por políticas criminosas de lesa-pátria e todos os traidores que colaboraram com a União Europeia e outras forças internacionalistas, com o intuito único de acabarem com Portugal e os portugueses. O único mal da justiça é o facto de ela por vezes ser feita demasiado tarde, mas fiquem descansados que a mesma há-de ser feita e muito bem feita!

João José Horta Nobre
11 de Agosto de 2016

3 comentários:

pvnam disse...

«A Nova Ordem Mundial precisa do caos total, de forma a poder triunfar. As políticas das"fronteiras abertas" e da imigração em massa são um projecto de engenharia social que nada tem de "humanitário". Bem pelo contrário, o objectivo é criar guerra civil na Europa, criar o caos, para depois poder extrair a "Nova Ordem", a partir desse mesmo caos artificialmente gerado.»

É isso!

João José Horta Nobre disse...

Obrigado pela divulgação.

;)

Anónimo disse...

Receita caseira para dominação - Quanto mais gente...melhor: 01) CRIA-SE O PROBLEMA. 02) AGUARDA-SE A REAÇÃO 03) OFERECE-LHE A SOLUÇÃO e....voilà....tchan...tchan...tchan....é só tirar do FORNO, esperar esfriar e servir...Bon Apetit.