domingo, 28 de agosto de 2016

The revolt of the elites against the people


6 comentários:

Bilder disse...

Ao contrário de defenderem a democracia muitos até vão para as ruas(como se viu em Londres depois do referendo)apoiar os planos das elites internacionalistas que querem acabar com a soberania dos Estados europeus e criar um Estado global totalitário(daí eu insistir em denunciar Bilderberg e afins que funcionam na sombra de outras organizações que trabalham às claras para o mesmo fim como é o caso da UE e da ONU).

A-24 disse...

Essas pessoas sem saberem são autênticas marionetas do sistema, do grande capital e do establishment político.
Eu fico perplexo quando vejo essa malta revoltada tendo a oportunidade de voltar a ser soberano e deixar de uma vez por todas de ser lacaia das leis fétidas de Bruxelas. Apetece dizer que cada povo só merece aquilo que tem, ainda que pague o justo pelo pecador.

Bilder disse...

Check http://senhoresdomundo.blogspot.pt/2016/07/suicidio-europeu.html

Bilder disse...

"Quando falamos de poderes fortes,como as poderosas instituições globais,não pretendemos incluir neles todos os membros que lhes estão associados,mas os poucos que subjugam milhares de filiados que acreditam na bondade dos "mestres". Atraídos pelo poder,pelo lucro,ou por um emprego bem remunerado,centenas de milhares de associados e empregados nas instituições mundiais(Onu,UE etc)convergem e permanecem sob o controlo de poucas pessoas que,sem nunca revelarem as suas reais intenções,dirigem várias lojas secretas e lobbies poderosos manipulando muitos políticos(da esquerda à direita). A mentira é a arma principal. Os poderes (globalistas) ocultos controlam também os média mais populares do mundo,perseguindo um único objectivo final: uma nova ordem mundial que estabeleça um único dogma económico,moral,social,cultural e espiritual.----------- In Governados Pela Mentira-O suicídio do cristianismo e do Ocidente (livro de 2013)

Rick disse...

As Raízes Revolucionárias da ONU
www.espada.eti.br/onu.asp
26 de jan de 2006 - As mentes radicais que estão por trás da Nova Ordem Mundial criaram um projeto socialista e totalitário de abrangência global.

Bilder disse...

Exactamente,a própria Onu é um "vespeiro" de maçons e marxistas.Um dos resultados nefastos pode ser confirmado aqui http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2456