quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Acnur denuncia que só foram relocalizados 3% dos requerentes de asilo

A24: E aqueles 2 milhões que a Alemanha já recebeu, sem o seu povo ter sido sequer consultado? Serão o quê?
E os milhares que invadem a Grécia e a Itália todos os dias e que a comunicação social já nem noticia (ou não fossem os media também parte fidelizada às elites), serão o quê? 

Via Sic Notícias

6 comentários:

Bilder disse...

Entretanto o fantoche Holllande(suposto presidente da França)diz que a França não consegue defender a Europa sozinha http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=842407 seria para rir senão fosse trágico.

A-24 disse...

Um autêntico palhaço, esse Hollande. Ainda hoje estive a rever a notícia em que ele, ano passado condecorou 3 americanos que salvaram os passageiros num comboio de um atentado terrorista. Havia uma caricatura onde uma galinha condecorava 3 águias imperiais americanas. É assim que eu vejo, é assim que nós vemos a França na Europa.

Bilder disse...

E o pior é a existência de toda uma "camarilha" cultural marxista(misturada com o liberal-libertinismo)que promove no espaço público/publicado esse tipo de "palhaços" e sua políticas suicidas.Por exemplo em Portugal temos isto(entre outros programas na mesma linha)na rádio/tv dita pública http://www.rtp.pt/play/p304/e250324/um-certo-olhar (cuidado com esse olhar marxista cultural que engana muitos incautos levados por "bonitas" palavras neomarxistas/libertinas)

Bilder disse...

Ouçam pelo menos a parte(no link acima da rtp) sobre as declarações do Clint Eastwood,a certo ponto o locutor marxista do programa cita o sr Clint que diz que mais vale o Trump que a sra Clinton e que esta geração actual é um "bando" de maricas(podem ouvir o risinho das neomarxistas do programa).

Rick disse...

E a propósito de Alemanha,mais uma derrota estrondosa da sra Merkel e do seu partido merkantilista(agora digam que não é democrático) http://ionline.sapo.pt/524044

A-24 disse...

Ja falei sobre isso Rick. Obrigado pela partilha.

Assisti ao video e concordo consigo; Bilder, para não variar :)