segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Atenção: Post não aconselhado a pessoas mais sensíveis

A24: Eis a capa da National Geographic deste mês. 



E se aguentarem, podem abrir este link. Eis o que nos espera.

Mais abaixo, nos comentários, prestem atenção a este comentário de uma búlgara, que explica o porquê dos "refugiados" quererem a Alemanha e não a Bulgária. Todos nós sabemos bem a razão, mas vale a pena ler isto.





4 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Tendo estado na Alemanha há menos de um mês, posso confirmar que é verdade. E piora cada vez que lá volto!

pvnam disse...

VAI SER NECESSÁRIO (MESMO) CONSTRUIR MUROS: no passado (e no presente) vários povos construíram muros... tendo em vista conseguirem sobreviver.
E assim vai continuar a ser: há já algum tempo que é perfeitamente perceptível que as marionetas da alta finança (capital global), refugiados, etc, possuem UMA AGENDA NAZI ESCONDIDA:
- começam por falar em ajuda humanitária... depois... é utilizado tudo e mais alguma coisa como arma de arremesso no 'argumento' de que a sobrevivência de Identidades Autóctones é algo que «não faz sentido»...
.
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-» http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
[o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]
.
Uma nota: os não nativos naturalizados são sabedores do facto de que a sua natalidade é imparável face à dos nativos... e... ELES NÃO SE VÃO CONTENTAR SÓ COM 50%:
.
Mais:
- Apanha-se mais depressa um nazi do que um coxo: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
- Uma coisa são os 'globalization-lovers' que gostam de o ser... uma outra coisa são... os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí... buscando pretextos para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones!!!

A-24 disse...

Vamos ver se seguirão as recomendações do Victor Orban que fala na construção de uma cidade/região para alojar esses migrantes na Líbia, à semelhança do que faz a Austrália há muitos anos. Mas os esquerdistas irão esperniar.

Bilder disse...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/e-essa-imigra%C3%A7%C3%A3o-em-massa-pra-europa-s%C3%B3-eu-acho-que-vai-dar-merda.432071/page-3