quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Boris Johnson ajudará a Turquia a entrar na UE

A24: "Primeiro ajudo a retirar o meu país da bandalheira social-marxista de Bruxelas e ainda farei de tudo para levar os turcos para o meio de vocês." Acho que era isto o que o Boris Johnson queria dizer.


3 comentários:

Afonso de Portugal disse...

«A24: "Primeiro ajudo a retirar o meu país da bandalheira social-marxista de Bruxelas e ainda farei de tudo para levar os turcos para o meio de vocês." Acho que era isto o que o Boris Johnson queria dizer.»

Exactamente! O Boris é o típico canalha oportunista da 'direitinha': "Vamos ficar a bem ecom a Turquia, pode vir a dar jeito para os negócios... mas os prejuízos são para os outros parvos europeus"!

Mais hipócrita do que isto só se ele dissesse algo do género: "O Reino Unido não deve pertencer à UE mas para os restantes países europeus, a UE parece-me muito bem!"

Bilder disse...

Pois,mas o problema da Inglaterra(e afins)é que sua sociedade já está suficientemente desgraçada social e culturalmente mesmo sem os turcos.Agora para alguns des-governantes europeus(que são capazes de apoiar tal coisa como um país muçulmano na UE)parece que ainda não está a Europa suficientemente desgraçada.

Bilder disse...

http://legio-victrix.blogspot.pt/2015/08/john-law-invencao-do-nacionalismo.html nacionalismo civico versus nacionalismo étnico .