quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Merkel diz que Portugal tem demasiados licenciados

"Merkel diz que Portugal tem demasiados licenciados"

Via Mariana Santos 

"Sabes porquê, Merkel? Porque capitalistas como tu incutiram na cabeça dos nossos pais que essa era única forma de termos uma vida digna...
Sabes porquê, Merkel? Porque eu ouvi em plena aula professores a dizerem que se não estudassemos iamos trabalhar para as obras, quando 3/4 alunos eram filhos de trolhas e passaram a ter vergonha da profissão dos pais (trolhas esses que ganhavam o dobro dela se for preciso).
Sabes porquê, Merkel? Porque pela primeira vez na vida somos escravos do dinheiro e não escravos da comida?
Vivemos numa sociedade, onde cada um quer mostrar que é mais importante e rico do que o outro, onde compramos um X6 porque o Manel tem o X5, compramos uma camisa da gant porque o rodrigo tem uma da sacoor e compramos o iphone6 plus que apesar das funcionalidades não funcionarem aqui convem actualizar, porque "ai de mim se atendo o telemovel no novo mercado da ribeira e não tem a maçã na traseira".

Merkel, a maioria dos licenciados nem sequer gosta do que estuda, gosta de conduzir mas repugna a ideia de ser taxista, há raparigas que adoram limpar mas recusam-se a ser empregadas de limpeza. Lembro-me uma vez na praia um miúdo carregar baldes e baldes de areia e fazer um castelo gigante e no fundo a mãe diz "ui vais ser um grande engenheiro" NÃO, AQUILO É TRABALHO DE TROLHA.
Grande parte de nós não sabe que um camionista recebe mais que um advogado, a maior parte não tem noção que se trabalharmos no lidl recebemos mais do que num estágio profissional.. no entanto mesmo que soubessem, nao iriam. 
Sabes porquê, Merkel?
Porque de que serve ter um iphone 6plus comprado com o dinheiro de um trabalho como camionista, se não posso tirar fotos nele, de fato e gravata na porta da empresa?"
Por um idiota bem inteligente. Muita gente devia ler isto, ter um canudo nao diz nada sobre ti! Aprende. Muita pessoa só para o show off...

3 comentários:

Rick disse...

Pensei que essa deriva contra a sra Merkantilista já era passado,agora o que está na "moda" é bendizer a política de portas abertas(curiosamente por muitos dos mesmos que há meses a "desancavam abaixo")e a "invasão" islamica da Europa promovida pela dita cuja.Estamos num mundo de alucinados.

Rick disse...

Aqui está uma prova como somos "todos iguais"(só na cabeça de alucinados) https://www.youtube.com/watch?v=zGCvVKZoHNw

A-24 disse...

A política de portas abertas está-lhe a custar todas as eleições regionais na Alemanha. Esperamos agora que para o ano ela sofra uma derrota estrondosa nas eleições federais.