quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Guterres, novo secretário geral da ONU

A24: Enquanto português esta nomeação não me orgulha em nada. Em Portugal foi sempre um líder fraco e situacionista. Quando foi necessário assumir responsabilidades, fugiu pela porta grande para o seu tachinho de ouro. Subiu, degrau a degrau vendendo a banha de cobra politicamente correcta, cozinhou com maestria o catolicismo com o marxismo-cultural e o resultado dessa mistura tão apreciada no Ocidente foi o de chegar ao topo de uma organização internacional. Num mundo em pré-quarta Guerra Mundial, não é com figuras e discursos destes que iremos a lado algum. 




*editado

4 comentários:

Afonso de Portugal disse...

O seu comentário introdutório é "na mouche", cara A-24! Guterres é apenas mais um carreirista, não muito diferentes do cherne Barroso (outro que também fugiu logo que pôde e que até foi principescamente recompensado por isso). E o facto de ter defendido com unhas e dentes os "refugiados" nos últimos meses não augura nada de bom para a Europa!...

Bilder disse...

E mais preocupante ainda(para nós tugas)é vermos agora o "quadro completo" de marxistas-católicos em lugares chave.Preparem-se os tugas para mais imigrantes/refugiados e para mais enxerto nos tele-coiso-jornais,tipo abrir(descontando agora qualquer novo terrorismo que abra os tele-coiso ou qualquer calamidade natural)as "news" com o Marcelo e depois o papa Chico(e maio está às portas)e qual "cereja no topo do bolo universalista" o fantoche internacionalista Guterres.Não sei se estão a ver,é "fazer as contas".

Bilder disse...

O poder hegemónico de que a Igreja Católica Romana dispôs ao longo de muitos séculos foi suplantado por outros poderes,como sabemos a maçónica Revolução francesa foi o início do fim deste poder espiritual e temporal.Para que se chegasse a este desfecho foram utilizadas organizações vulgarmente designadas de "sociedades secretas" com a maçonaria na linha da frente com o objectivo de preparar o colapso da ordem instituída e abrir o caminho para uma "nova ordem".-----F M.M Alexandre em Maçonaria e Sociedades Secretas(livro de 2007)

Bilder disse...

Check http://novadesordemmundial.blogspot.pt/2016/09/onu_20.html