terça-feira, 1 de novembro de 2016

Chineses ricos procuram esposas na Sibéria

 A24: Mas como todos nós sabemos, os europeus é que são racistas. Estes chineses querem "loiras de olhos azuis" e verdade seja dita, não me lembro de alguma vez ter visto algum chinês acompanhado por uma africana. Dá que pensar.



Uma agência de casamento russa, a OSD Center, criou um pacote de viagem para chineses ricos solteiros que estejam à procura de noiva. No ano passado, seis empresários chineses foram recebidos em Novosibirisk, na Sibéria, Rússia, por 25 mulheres e, ao fim de alguns dias, surgiram cinco casais.



Este ano, chegaram cinco chineses, com idades entre os 25 e 46 anos, à cidade russa. "Para eles, uma mulher russa é como um presente", disse Elena Suvorova, responsável pela agência de casamento ao jornal Siberian Times. "Eles querem casar-se, querem um relacionamento sério."

Os chineses procuram mulheres com menos de 35 anos, louras e com olhos azuis. "Curiosamente, no ano passado as raparigas que com quem iniciaram relacionamentos eram morenas", disse Elena Suvorova.

"É importante para eles que as mulheres sejam calmas, sorridentes e que não entrem em competição com eles." Os critérios sexistas parecem não incomodar as dezenas de mulheres que aceitam conhecer os solteirões chineses.

2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

«Estes chineses querem "loiras de olhos azuis" e verdade seja dita, não me lembro de alguma vez ter visto algum chinês acompanhado por uma africana.»

Essa é que é essa, caro A-24! Mas lá está, o "racismo" só é uma coisa má quando é obra dos ocidentais...

Rick disse...

Mais da China http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/china-vai-classificar-estrangeiros-acordo-utilidade-85187#.WBpMPNQS_Gg