segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Lura do grilo - sempre bem

Lura do Grilo
Ia para casa, a guiar o meu carrinho pequenino, após quase 10 horas de trabalho e a ouvir uma rádio ao acaso. Eram já cerca das 19h30.

As rádios estão dominadas por uma garotada com conversas parvas, balofas, infantis muitas vezes se não mesmo imbecis quase todas. Hoje uma destas palermas lia uma pretensa carta em que "uma rapariga namorava mas não conseguia ser fiel ao namorado, vinha qualquer outro que a enrolava e ela saltava-lhe para a espinha" (sic) e tinha ainda outras qualidades "gostava de fazer broches, fazia-os muito bem e adorava ver o prazer a quem os fazia" (sic).

É uma rádio de "referência": não é uma rádio pirata hardcore nem nem um hot channel por cabo.

5 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Um dos melhores da área patriótico-nacionalista. O estilo dele é um pouco parecido ao do Sr. Hamsun, mas ainda assim original!

A-24 disse...

Sim, Afonso, ele é genuíno e consegue dizer tantas verdades com palavras simples. Curiosamente nunca comentou por aqui.

Rick disse...

"curiosamente nunca comentou por aqui".Eu noto muito isso em vários blogueiros,gostam muito de receber coments mas não se dignam ao "trabalho" de ir ler posts e comentar a outros blogs(pode ser falta de tempo ou "simples" egocentrismo,digo eu que gosto de ler em vários blogs e comentar sempre que tenho algo a dizer em relação a determinada matéria )e não me refiro necessariamente aos meus blogs(até porque não posto regularmente ultimamente).

A-24 disse...

Rick, concordo com a sua opinião, mas você quer promoção melhor do que redivulgar por inteiro um post de um autor?
Eu também não tenho o tempo suficiente para circular e comentar por toda a blogosfera que na minha opinião é interessante. Para não deixar ninguém de fora, teria de ser quase um emprego.

Rick disse...

Concerteza meu caro(eu não estava a pensar na sua pessoa no meu coment acima)eu também sou dos que tem pouco tempo(uma ou duas horas por dia)e até prefiro usar o tempo para ler(há sempre coisas a aprender digo eu)em outros blogs e até descuro meus blogs(que modéstia àparte têm vários posts que mereciam alguma atenção de quem pretende saber certos detalhes da dita comandita globalista,pois comecei nesta demanda pouco depois do 11 setembro 2001)em parte porque acho que me vou repetir no que respeita ao ponto central dos ditos blogs,e eu não gosto de ser papagaio pois já há demasiados.