segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O ganidor



Via Lura do Grilo 
Erdogan, aquela aventesma que transformou com a valiosa ajuda de Obama a Turquia em mais uma ditadura religiosa e inferno islamita, farta-se de ganir e ladrar contra a islamofobia da Europa e qualquer obstáculo que não seja um tapete vermelho aos invasores e colonizadores otomanos.

Esta repelente criatura, em paralelo com o discurso acima e frequentes ameaças de lançar para as praias europeias milhões de muçulmanos, persegue os cristãos na Turquia e expulsa qualquer estrangeiro que lhe possa parecer um missionário cristão.

As nossa pobre classe política colabora ou fecha os olhos a esta flagrante violação de conquistas que pensávamos ser o pilar europeu: tolerância, liberdade, segurança, igualdade entre homens e mulheres e justiça igual para todos.
Lentamente tudo desaparece para não desagradar a esta classe de parasitas que pilha o erário europeu, que torna a vida dos que por cá estão um inferno, que rebentam com todos os bens e alojamentos concedidos para os ajudar e que, a cada dia, reivindicando direitos que não concederam a ninguém, pulam e avançam para dominar e submeter quem os acolhe.

Sem comentários: