quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Pedofilia na Noruega

A24: Quantos serão noruegueses e quantos serão estrangeiros? Uma pergunta cuja resposta ficará no segredo dos Deuses, pois para o politicamente correcto vigente, o que é facto é o abuso sobre as crianças e não é nada importante saber se certas políticas adoptadas pelo país, também já estão a dar resultados neste campo. Eu não juro mas não me admiraria, tendo em conta o que se passa na vizinha Suécia, a capital da violação europeia. Estejamos apenas certos de uma coisa, independentemente de serem noruegueses ou não, atendendo ao estado de putrefacção em que a Europa se encontra socialmente, a sua identidade, os nomes, e as origens ficarão em segredo de justiça, já que a sua publicação poderia gerar "alarmismo social".

2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Oh, as feministas norueguesa dirão certamente que eram todos homens brancos! Aliás, os poucos problemas que a Noruega ainda tem são todos culpa do raio dos homens brancos, esses racistas, misóginos e criminosos que nunca mais morrem!

A-24 disse...

Lol.. excelente, Afonso! Felizmente que para nós, já é fácil desconstruir aquelas narrativas, que durante muitos anos foram capazes de convencer muita gente.