segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Reciclagem de conhecimentos

Via Blasfémias 
Noto que é necessário fazer uma reciclagem aos vossos conhecimentos de terminologia, em concreto sobre os grupos que existem e os que não existem. Eis uma pequena ajuda para os nossos comentadores.

BRANCOS NÃO-INSTRUÍDOS
Pessoas brancas que não sabem votar.

MULHERES
Todas as pessoas do sexo feminino que não pertencem ao grupo de homens brancos não-instruídos.

MULHERES NÃO-INSTRUÍDAS
Não se diz, é ofensivo. Servem para melhorar os números pujantes do aborto, mas fora de um contexto muito específico, devem ser consideradas como homens brancos não-instruídos.

PRETOS INSTRUÍDOS
Não se diz, é ofensivo. Somos todos pessoas.

PRETOS NÃO-INSTRUÍDOS
Nem sequer poderia existir essa categoria, seu branco não-instruído racista. 

RACISTA
Branco não-instruído. 

RACISTA NÃO-BRANCO
Não há. 

MULHERES INSTRUÍDAS
Todas as mulheres excepto as que são homens brancos não-instruídos.
Nota: já que sabem em quem votaram e votarão os brancos não-instruídos, poderão dizer-me em quem votaram os pretos não-instruídos? Obrigado.

3 comentários:

Bilder disse...

Curiosamente tudo isso é promovido por brancos(que se dizem europeus mas que passam a vida a maldizer a sociedade onde nasceram e onde lhes é permitido maldizer)saídos das universidades ocidentais.

A-24 disse...

Sim, são os nossos idiotas úteis que promovem isso mesmo, o que é lamentável e só demonstra que essa gente deveria ser enviada para a Arabia Saudita e outros pardieiros que defendem com afinco.

Rick disse...

Mas os "adiantados mentais" esquerdistas e social-liberais que saem das universidades como cogumelos não desamparam a "loja",não vão lá para esses países defender suas ideias alucinadas pois logo lhes cortavam a "goela" de forma culturalmente "enriquecida".