quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Surrealismo lusitano

Via Observador
A24: Sera que isto merece comentários? É que desempregados, temos esses 900 mil, que caso tivessem oportunidade para trabalhar, poderiam eventualmente fazer o país crescer os 3% com que este lunático sonha.


5 comentários:

Rick disse...

O blog "o marxismo cultural" tem um post(já de algum tempo atrás)em que explica bem como o marxismo e o liberal capitalismo(o ps tuga é uma mistura do pior das duas ideologias) se juntam para trazer a imigração em massa para dentro da Europa.

Rick disse...

Aqui http://omarxismocultural.blogspot.pt/2015/09/marxismo-e-o-capitalismo-juntos.html

pvnam disse...

É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL
.
.
É um case-study para a história: a forma como as marionetas da alta finança (capital global) fizeram a campanha anti-Trump.
.
Foi possível constatar que a alta finança (capital global) possui infiltrados por todo o lado... inclusive nos movimentos nacionalistas.
O trabalhinho dos infiltrados nos movimentos nacionalistas é o seguinte:
- eles sabem que são múltiplas as Identidades Autóctones (na Europa, etc) em risco de sobrevivência por todo o planeta... no entanto... eles gostam é de andar ocupados em quezílias/(cortina de fumo) com a esquerdalha... e em simultâneo... BLOQUEAR O ACTIVISMO GLOBAL NECESSÁRIO para enfrentar a ameaça global: aqueles que já se consideram os Donos Disto Tudo (DDT's) - a alta finança (capital global) -... estão apostados em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
.
De facto, É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL: leia-se, as múltiplas Identidades Autóctones (no continente europeu e não só) em risco de sobrevivência... devem contactar entre si... e devem manifestarem-se a nível global.
.
.
.
P.S.
Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
-» http://separatismo--50--50.blogspot.com/
{O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO-50 nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados}
.
.
P.S.2.
Já há algum tempo que é perfeitamente perceptível que os Hillários Clinton são uns Nazis-Económicos.
{nota: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros}
.
A construção de 'pontes' dos Hillários Clinton: NEGAR O DIREITO DE PROSPERAR AO SEU RITMO!
Para os Hillários Clinton a sobrevivência de Identidades Autóctones é uma coisa que prejudica os mercados... mais, para os Hillários Clinton, quando um povo nativo economicamente pouco rentável é teimoso (isto é, ambiciona prosperar ao seu ritmo, isto é, ambiciona ter o SEU espaço no planeta)... deve levar com um Holocausto Massivo em cima!
[nota: existem muitos Hillários Clinton a viver em territórios de povos nativos que foram alvo de um Holocausto Massivo]

A-24 disse...

Rick, também já li alguns artigos nesse blogue que explicam esse fenómeno e eu concordo. Ele tem um texto ainda melhor, cujo título é "Imigração, o exército de reserva do capitalismo" que lhe aconselho vivamente.
Cumprimentos e já agora desculpe por nem sempre poder responder aos seus pertinentes comentários, mas o meu tempo para a internet é um pouco limitado.

A-24 disse...

Aqui o tem caro Rick, é longo mas explica tudo:

http://a24opinions.blogspot.pt/2015/02/imigracao-o-exercito-de-reserva-do.html