sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Somalianos na America

A-24: Uma autêntica praga, espalhada por todo o lado. Por vezes parece que a própria instabilidade e guerra civil na Somália só servem para promover esta invasão um pouco por todo o mundo. Trump já falou nisto no início da semana esperemos que venha a fazer alguma coisa em relação a essa comunidade que nos EUA já soma 80 mil. Recorde-se que em Setembro passado um destes alógenos somaliano, entrou num centro comercial e esfaqueou várias pessoas sem motivo aparente. Acabou por ser abatido pela polícia. Se fosse na Europa teria continuado a esfaquear a seu belo prazer.

3 comentários:

Bilder disse...

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/refugiado-na-cadeia-por-violar-sem-abrigo?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=BotoesSite&utm_content=facebook e da Eritreia cá no rectangulo.

A-24 disse...

Já li isso. É das tais coisas que pensamos que só acontecem nos outros países, mas não importa em que país o alógeno se encontre, ele agirá sempre como tal. E na teevisão tuga? Viu alguma referência? Eu assisti a alguns noticiários e não vi menção alguma, para não variar.

Bilder disse...

A tvi fez uma rápida alusão ao caso ontem domingo.Mas certamente não vai haver qualquer debate nos média sobre o perigo que a nossa sociedade(cada vez mais frágil por via das políticas liberal-socialistas)enfrenta,já se fose ao contrário(algum refuga molestado)pode crer que não faltava falatório.É nesta insanidade que estamos.