domingo, 8 de janeiro de 2017

Da bela Arábia Saudita

A-24: Guterres? Esquerda nacional e europeia? ONG's? Onde é que vocês estão?

Via Totalitarismo Universalista



"Arábia Saudita, país onde há pena de morte para os "crimes" de apostasia e adultério; onde os castigos corporais ainda incluem a flagelação e a amputação de membros; onde a decapitação ainda é um método de execução; onde a liberdade de expressão é praticamente inexistente; onde há detenções arbitrárias de dissidentes e minorias étnicas e religiosas."

3 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Ah! Mas a Arábia Saudita financiou a campanha daquela senhora maravilhosa, a Hilária Clinton, que perdeu as eleições porque os racistas americanos são demasiado ignorantes para verem que o Trump é um intrujão! Não podemos falar mal de um país assim, pá! ;)

(obrigado pela referência, caro A-24!)

Rick disse...

Arábia Saudita faz parte daquela coisa a que chamam(como é mesmo?)organismo dos direitos humanos da Onu certo?Vamos ver o que o Guterres tem a dizer sobre isso(se é que vai dizer algo sobre isso).

A-24 disse...

É o país mais nojento à face da terra e adorava que eles se metessem com Israel para que os judeus rebentassem com aquele esterco em forma de país. Ah e que roubassem todos os seus recursos. Eis o meu apreço pela Arábia Saudita