terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Twitter fecha conta de Trump. “Não toleramos racismo e ódio”

A-24: Realmente onde as forças da nova ordem liberal-marxista continuarem a exercer a sua "ordem" será disto que teremos. CENSURA. Espero que todos os amantes da liberdade de expressão se oponham veementemente a esta tomada de decisão e que caso esta siga em frente, o favor de bloquearem essa rede ou a atacarem em força. Hackers russos, este será mais um serviço para vocês. A favor da liberdade.

Via Dinheiro Vivo 


O Twitter vai fechar a conta de Donald Trump na rede social nas próximas 48h por causa do que a companhia chama a “retórica racista” do presidente eleito dos Estados Unidos. Trump já reagiu. O plano da rede social é “risível” e aconselha prudência aos responsáveis do Twitter. A conta de Trump tem 19,3 milhões de seguidores.
“O Twitter não irá tolerar utilizadores ativos cuja mensagem é de ódio, racismo e intolerância. Donald Trump poderá ter sido eleito para a Casa Branca, mas alguém tem de enfrentá-lo em nome do povo americano e dizer: ‘Não senhor Trump, não estamos consigo”, disse Paul Horner, porta-voz do Twitter aos jornalistas, citado pela Associated Press.

2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Ahahahah Pode ser que desta vez os anormais "tuíteiros" se tenham metido num buraco sem fundo!

Bilder disse...

Check https://geopolitics.co/2017/01/11/sabotaging-the-donald-trump-presidency/