sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

90 mil cristãos assassinados só em 2016

Via Totalitarismo Universalista 

Neste vídeo curtinho que fui buscar aos Tradutores de Direita diz-se que, só em 2016, terão sido assassinados mais 90 mil cristãos em todo o mundo. Os dados são do Centro de Estudos em Novas Religiões (CESNUR) e as principais conclusões podem ser lidas noBreitbart:
 
Nove em cada dez países onde os cristãos são perseguidos têm uma população muçulmana igual ou superior a 50% da população total;
Os muçulmanos os são principais responsáveis pela perseguição aos cristãos: em 40 dos 50 países estudados pelo CESNUR, os muçulmanos perseguem activamente os cristãos;
 
Em todo o mundo, entre 500 a 600 milhões de cristãos são perseguidos ou têm a sua liberdade de religião fortemente condicionada. 
O relatório final do CESNUR só será publicado no próximo mês. Estejamos atentos! E não se esqueçam, caros leitores, o grande problema deste mundo é a "islamofobia", pá! Isso da "cristianofobia" é um mito perpetuado pelos nacionalistas!

3 comentários:

Bilder disse...

Mas os liberal-socialistas e os neomarxistas(mais o neocatolicismo bergogliano)tem uma solução(lol)que é trazer os islamicos para dentro da Europa(um deles atacou ainda hoje um militar françês em pleno Louvre e foi baleado).Mas muitos ainda não entenderam o óbvio e continuam a ir na conversa dos imbecis/canalhas(que ocupam o espaço mediático e público)ou então andam simplesmente distraídos a apanhar pokemons ou algo de género(próprio da sociedade hedonista e alucinada do liberal-socialismo/liberal-capitalismo).

Afonso de Portugal disse...

Obrigado pela partilha, caro A-24! Esse relatório deve estar para sair! :)

A-24 disse...

Sim, só há solidariedade para a muslaria e os "refugees welcome".
Isto só vem me dar a razão que o problema da Europa está mesmo na cabeça contaminada de tantos europeus. É o continente com a gente mais estúpida da terra, mas depois dizem que o título pertence aos americanos.