terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Atentados terroristas em França e na Suécia

A-24: O jornal Público de hoje escreve que  "O Twitter enche-se de sátiras às declarações de Trump sobre a Suécia", no entanto isto é que está a acontecer desde a noite passada nos arredores de Estocolmo. Enquanto isso a media a mando do marxismo-cultural e da grande finança continua a se deliciar com as tiradas do Trump, quando na verdade e se ele fosse um bocadinho mais astuto poderia ter-se referido a estes "pequenos" atentados terroristas que lá ocorrem todos os dias. Só receio mesmo que no meio deste pântano a Suécia já não mais consiga levantar a cabeça, por serem um povo vítima da sua própria mentalidade auto-genocida, não é por acaso que o "síndrome de Estocolmo" tem o nome que tem.




Entretanto, na noite passada em França e na Suécia:


Locais onde aconteceram actos de vandalismo ou "terrorismo de baixa intensidade"





O referido site, teve inclusive emissão em directo para todos os que duvidam do que está a acontecer na Suécia.


4 comentários:

Bilder disse...

"Enquanto isso a media a mando do marxismo-cultural e da grande finança continua a se deliciar com as tiradas do Trump, quando na verdade e se ele fosse um bocadinho mais astuto poderia ter-se referido a estes "pequenos" atentados terroristas que lá ocorrem todos os dias. Só receio mesmo que no meio deste pântano a Suécia já não mais consiga levantar a cabeça, por serem um povo vítima da sua própria mentalidade auto-genocida, não é por acaso que o "síndrome de Estocolmo" tem o nome que tem."---------------------------------Ora aí está.O Trump fala muitas vezes apenas para os seus eleitores,ele tem é de meter alguém a complementar as suas palavras de forma mais completa na tv.

Bilder disse...

Check http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/lei-que-permitia-transexuais-escolherem-casa-de-banho-revogada-por-trump-125722 mais um "tiro" nas "amplas liberdades" pós-modernas.

A-24 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A-24 disse...

Bilder, mas bastou o Trump falar no assunto para os jornaleiros começarem a falar e apurar "facts". Já é um bom começo. O Trump toca e já nada fica como estava.