terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Israel nega vistos à Human Rights Watch


A-24: E é verdade que a imensa media é particularmente hostil a Israel, sobretudo através destas organizações de cariz marxista e anti-ocidental, supostamente defensores de direitos humanos mas a favor de quem lhes convém. Tal como a Amnistia Internacional, toda a violência é compreensível desde que a mesma venha de povos e culturas "oprimidas" por judeus e ocidentais. Nada de novo portanto.Israel, mais uma vez, muito bem.


5 comentários:

Bilder disse...

Eu até algum tempo atrás estava convencido que o Estado Zionista de Israel(em associação com os EUA e afins)era o grande mal a ser combatido(e a verdade é que os bombardeamentos de Israel ajudaram bastante a esta ideia que eu tinha e tenho em parte,para além da tomada de território que,sempre ouvimos dizer,pertencia aos palestinos),mas hoje em dia tenho sempre muitas dúvidas pois torna-se também evidente a irracionalidade do islamismo não só na questão em causa como em tudo o resto.Resumindo,não consigo defender nem uma nem outra causa pois ambas são promotoras de caos,não só lá(na dita terra santa)como no mundo e na Europa em especial.

João José Horta Nobre disse...

Talvez isto possa ajudar a clarificar as ideias do Bilder:

http://www.unz.com/article/why-do-jewish-organizations-want-anti-israel-refugees/

A "irracionalidade" de que o Bilder fala, na realidade é muito racional. Sião tem feito um trabalho de sapa muito bom para disseminar a confusão e confundir as mentes menos preparadas. Aliás, a treta dos "Iluminati" é disso um bom exemplo. Não existem iluminati nenhuns, isso é apenas uma manobra de diversão dos supremacistas judeus, para desviarem a atenção de si próprios.

Bilder disse...

Sim meu caro,eu estou aware para essa situação(eu estava a reportar-me apenas ao caso concreto de Israel/Palestina)e no entanto parece que há judeus-americanos que não alinham com essas jogadas http://boltonbnp.blogspot.pt/2017/03/shocker-some-of-donald-trumps-biggest.html

Bilder disse...

check this one also https://geopolitics.co/2017/03/01/covert-war-between-russia-and-khazarian-jewry/

A-24 disse...

Creio que os judeus conservadores encontram-se em Israel (e ainda bem) e o "judeu internacional" está por todo o mundo, entrando em ambos os jogos, o da defesa dos judeus e o da destruição do Ocidente, o que não faz sentido algum, sendo que considero Israel parte do Ocidente. É complexo, mas nesta questão Israel fez muito bem. Independente e soberano, ao contrário dos subordinados de Bruxelas.