sexta-feira, 3 de março de 2017

A Igreja Universal do Reino Anti-Trump

Lura do Grilo 
Uma alucinação colectiva invadiu os pobres meios de comunicação social: não houve atentado na Suécia o que coincide com o que Trump disse mas os "meios" continuam a achar que a verdade é ...... mentira.
Trump deixou cair um papel: que escândalo. Deixou cair um papel! Podia ter mandado queimar carros, derreter com porrada pessoas que pretendiam ir a uma talk show qualquer, poderia apoiar partir vidros e caixas multibanco mas.......... não! Crime dos crimes ... deixou cair um papel.
Podia deixar cair um telemóvel numa pouca concorrida manif a favor da víbora, como fez Obama, mas não ... deixou cair um papel.
Podia ter apoiado uma manifestação com queima da bandeira americana acompanhada de urros de raiva e com palavras de ódio à América por americanos. Mas ... não! Deixou ..... cair um papel.
Podia ter mentido, enganado e iludido. Não ... disse a verdade crua e dura ... crime! Crime!
Trump disse que a Europa tem que pagar o preço da sua defesa! Crime, crime ... pode lá ser! Então a Alemanha já tem 56 biliões de euros de despesas para hospedar migrantes económicos que não querem trabalhar e tem que pagar ainda a sua defesa? Não pode ser.

3 comentários:

Bilder disse...

Mas afinal parece que a culpa é da sra Le Pen(devido à tal imagem na sua página)Lol.Se dúvidas houvessem ainda da insanidade/canalhice geral em vivemos.

Bilder disse...

check http://www.oneworldofnations.com/2017/03/video-trump-speech-to-congress-in-full.html

A-24 disse...

Obrigado pelos links