segunda-feira, 20 de março de 2017

Guterres: «a islamofobia alimenta o terrorismo!»

Via Totalitarismo Universalista 
Vejam só, caros leitores: António "Opus Dei" Guterres, o beatinho 'xuxa' com cara de sapo que fugiu como um covarde quando foi "nosso" primeiro-ministro e que agora é secretário-geral da ONU foi visita a Arábia Saudita! E o que foi o Guterres lá fazer? Pedir àquele país que receba pelo menos um refugiado? Pedir aos sauditas que sejam mais tolerantes para com as suas mulheres? Pedir aos sauditas que sejam mais tolerantes para com os cristãos?!

Não!!! Ele foi lá não para dar sermões aos sauditas, mas sim para nos dar sermões a nós, ocidentais, sobre a "islamofobia"! Um muito obrigado ao Dr. No por nos ter trazido esta pérola deprimente:

«Uma das coisas que alimentam o terrorismo é a expressão, nalgumas partes do mundo, de sentimentos, políticas e discursos de ódio islamofóbicos.» -António Guterres.

Sim, o Guterres, um cristão, foi a um dos países mais bárbaros do mundo dar sermões aos ocidentais que lutam contra a barbária islâmica! Numa altura em que milhões de cristãos são perseguidos no Médio Oriente! E num país que, repito, não acolheu um único refugiado sírio!!!

Que raio de cristão usa o termo "islamofobia", uma palavra desonesta criada por totalitaristas para amordaçar os ocidentais? Algumas vez viram este anormal criticar a "cristianofobia"? Não, pois não? O que é que isso vos diz? E o que é que vão fazer a esse respeito?

1 comentário:

Bilder disse...

E não sei se o dito cujo(papagaio mor da Onu) não irá ao funeral deste aqui(pois foi um grande filantropo capitalista/socialista dizem alguns) https://sol.sapo.pt/artigo/554378/david-rockefeller-banqueiro-dos-banqueiros-morreu-aos-101-anos-