sexta-feira, 21 de abril de 2017

O Fim da Aventura Trump Para a Alt-Right


Via História Maximus

Concretamente, ainda não sabemos se Trump foi desde o início uma manobra muito sofisticada de oposição controlada, ou se pelo contrário, era um homem que até tinha boas intenções, mas rapidamente acabou sequestrado e coagido pelo imenso poder do Deep State.|
O que eu sei e do qual tenho a certeza absoluta é que hoje, ao atacar a Síria com dezenas de mísseis cruzeiro Tomahawk, Trump passou a ser apenas mais um lacaio do"Rothschild Zionism" como David Icke lhe chama. Chegou o fim da aventura Trump para aAlt-Right. Acabou-se. Trump não é a Alt-Right e a Alt-Right não é Trump. Nunca foi.

Quanto à Síria, seria bom que Putin realmente cumprisse o que já prometeu hoje em resposta ao ataque americano e reforçasse efectivamente o sistema de defesa antiaérea da Síria. Se há coisa que não podemos permitir é que o "sistema" vença na Síria. Se isto acontecer, será o caos total no Médio Oriente com a intensificação das ondas humanas de migrantes e refugiados rumo à Europa e ficará aberto o caminho para o ataque ao Irão por parte das forças da Nova Ordem Mundial. Os sionistas estão apostados em cumprir o Plano Yinon quase à letra e a realidade actual é a maior prova disso mesmo. Não há já como negar as evidências.

3 comentários:

Bilder disse...

Entretanto na França https://ionline.sapo.pt/559360 neste link do jornal I a senhora Le Pen mais uma vez diz o que tem de ser feito(para começar pois claro).

João José Horta Nobre disse...

Obrigado pela divulgação.

Abraço ;)

A-24 disse...

"mesquitas islâmicas" é uma redundância mas todos nós já sabemos que ela só poderá por em prática o seu plano quando a França sair da UE. Enquanto a França estiver debaixo das leis da extrema esquerda de Bruxelas, não há nada a fazer.