domingo, 7 de maio de 2017

Na França, tudo na mesma

A-24: Considero este resultado satisfatório para Le Pen, mas não excelente. Segundo os meus cálculos, tudo o que fosse abaixo dos 30% para a candidata da FN seria um mau resultado, entre os 30 e os 35%, seria um resultado satisfatório, entre os 35 e os 40% seria um bom resultado e acima dos 40% seria um EXCELENTE resultado. Os votos ainda não estão todos contados mas parece que Le Pen não ultrapassará aos 35%, o que ainda assim é um resultado bastante satisfatório, tendo em conta que foram todos contra ela nesta luta e quando digo todos, digo todos os adversários, toda a comunicação social, todas as ong's e todo o ninho de traidores de Bruxelas. Tendo em conta este cenário até foi um resultado excelente. Tendo em conta que "apenas" 25% dos franceses se abstiveram, foi um resultado excelente. 

Agora serão precisos mais cinco anos de decadência e terrorismo para que ela chegue ao poder finalmente, os dados estão lançados e esta FN provou que é a única alternativa naquele país. Para já a França fica com aquilo que merece, a subserviência ao poder financeiro e burocrata dos mercados e de Bruxelas, continuará à mercê dos terroristas e de todos os que se aproveitam de um estado cada vez mais insuficiente e decadente. Continuará à mercê de grupúsculos sedentos de protagonismo e com os valores invertidos (ver imagem abaixo). Da minha parte, até pondero deixar de publicar artigos sobre os próximos ataques terroristas em França, pondero deixar de publicar sobre as novas "Calais" que vão surgindo por ali todos os dias, pois, afinal a democracia é soberana, o povo escolheu e cada povo tem aquilo que merece.


4 comentários:

Bilder disse...

Que melhor exemplo de decadência(do Ocidente dito "liberal-demo-crático) que essa imagem tirada da sic(k)?

Bilder disse...

Tinha de ser ali(na piramide do louvre) a festa não é? http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2017-05/macron-comemora-vitoria-em-discurso-para-milhares-de-franceses-no

Bilder disse...

Check https://aparisconelena.wordpress.com/2014/07/10/la-piramide-invertida-del-louvre-y-el-codigo-da-vinci/

A-24 disse...

O Karma deveria mesmo existir. Espero que estas "feministas" nunca tenham de se cobrir totalmente, quando aqueles que elas estupidamente defendem - não lhes dão valor algum, acham-nas umas galdérias e rezam pelo dia que tomem o poder, por forma a amansa-las e irão naturalmente consegui-lo pois ainda não vi um confronto entre jihadistas fundamentalistas e "feministas" a ser ganho pelas segundas. Elas só ganham é no Ocidente decadente, o único que para já lhes dá dinheiro e protagonista.