sábado, 1 de julho de 2017

Até breve!


Após muita ponderação, dou por terminado este espaço que surgiu em 2012 e que vê o seu final hoje.
O Blogger é o VHS da internet, já todos nós sabemos. É uma ferramenta trabalhosa e apenas ao alcance e interesse de uma minoria, aquela que realmente tem alguma ligação a este meio, regra geral vinda já da década anterior.
 
Segundo avançou o próprio google no passado mês de março, o range (raio de alcance) do Blogger, estava no final de 2016 na proporção de 1/4 em relação ao G+ e de 1/46 em relação em Facebook, ou seja, cada visita no Blogger valia 4 visitas no G+ e cerca de 46 no facebook. É uma diferença abismal e tendo noção desse facto, no mês passado criei finalmente uma página no facebook (quando a página estiver ao nível do que eu desejo, publicarei o link na caixa dos comentários para que possam segui-la e enriquece-la com os vossos comentários), que ainda está em fase de testes e que com apenas 25 seguidores de momento, cada postagem consegue chegar entre 35 a 200 leitores, para além das partilhas, que dão eco a mais algumas dezenas ou centenas de leitores; o que é surpreendente. Suponhamos assim, que um dia a página atinge os 1000 likes, a quantas pessoas chegarão os posts e as respectivas mensagens?! 
Exorto assim a todos os leitores e amigos que aqui criei, para que façam o mesmo; usando o blogger apenas como suporte das postagens no caso do facebook bloquear alguma mensagem, pois já sabemos que essa rede social é mais um órgão alinhado com o politicamente correcto, ainda que permita muita liberdade de opinião desde que esta cumpra algumas regras. Obrigado a todos os que me acompanharam durante este tempo. Um cumprimento especial ao João José Horta Nobre, ao Bilder, ao Afonso de Portugal, ao João, ao Rick e a mais alguns, por todos os seus contributos que eu mais tarde redivulguei aqui, pelos seus comentários e pela sua resistência ao marxismo cultural, ao mundialismo, multiculturalismo, ao capitalismo e a todas as doenças sociais a que estamos infelizmente sujeitos em pleno século XXI. Vale a pena começar a lutar na Liga dos Campeões da Internet, o Facebook e espalhar a mensagem e desafio-vos a isso. A vocês e a todos os leitores anónimos que passaram por este blogue, um bem haja!

13 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Tenho sentimentos contraditórios em relação a isto. Por um lado, julgo que o caro A-24 está a proceder da forma mais correcta porque, de facto, é urgente chegar ao maior número possível de pessoas se queremos ter alguma hipótese de fazer a diferença. E não faz sentido ter a trabalheira que os blogues nos dão para depois sermos lidos por meia-dúzida de gatos pingados que, ainda por cima, não precisam de ser convencidos...

Aliás, nós os dois já tínhamos tido outras conversas sobre o mais que evidente declínio do Blogger nos últimos anos e sobre a necessidade imperiosa de encontrar plataformas de divulgação alternativas. Nesse capítulo, o caro A-24 está a agir da forma mais racional!

Por outro lado, é sempre triste assistir ao encerramento de um espaço que nos habituámos a frequentar durante alguns anos! Consolo-me com o facto de o caro A-24 não ter desistido de divulgar a mensagem, apenas de se ter mudado para pastagens mais verdes! Boa sorte! :)

Saudações nacionalistas!

Lura do Grilo disse...

Boa sorte

Eu não gosto do FaceBook: pode ser que venha a gostar quando criar um!

Sinto-me bem por aqui.

Abraço

João disse...

Ficamos então à espera de novidades facebookianas. Boa sorte para o projecto!

CENSURADO AGAIN disse...

FACEBOOK CENSURA MUITO COMO ORKUT NA POS DECADENCIA E YAHOO A DIFERENÇA ENTRE GOOGLE MAIS E BLOG PARECE SER ATE MAIOR ALIAS SÓ FOI EU FALAR SOBRE ISSO QUE O GOOGLE MAIS QUERIA CENSURAR ALEM DO QUE JA CENSURA PELO TAPETÃO ATE COISAS PRIMARIAS DO TIPO NOTICIAS COMUNS

CENSURADO AGAIN disse...

FACEBOOK CENSURA COMO ORKUT OU PIOR POIS CENSURA ATE COMU SECRETA O PRETEXTO DO ORKUT É QUE PODIA FERIR SENSIBILIDADES MAS DEPOIS VC NEM TA FALANDO DE CASAS PIAS NEM NADA APENAS DE ENDOGENISMO COM OS SEUS E VEM A CENSURA SEM PRETEXTO NENHUM AGORA OS DO REGIME A LA EPSTEIN SE BRINCAR FAZEM ATE ILHAS CASAS PIAS COM O LOGO DO FACE PATROCINANDO NOJO É POUCO

A-24 disse...

Afonso - É verdade que já falamos nisto em outras ocasiões e você sabe tão bem como eu que isto é mutio trabalhoso para a visibilidade que tem. Há uma página no facebook "Os truques da Imprensa" que em menos de nada conseguiu 150 mil seguidores e raios de alcance de até 30 mil visitas por post. E não é preciso sequer dizer que eles são uns acólitos desta geringonça e andam ali a formatar opiniões.
É hora dos internautas patriotas deixarem este submundo, que por mais que permita liberdade de escrita, chega a muito poucos.
Conto consigo para dar esse salto também. Um abraço

A-24 disse...

Lura do Grilo - Obrigado pelos seus contributos. Tem a rara capacidade de dizer tanto e de forma tão assertiva em tão poucas palavras. Um bem haja!

A-24 disse...

João - Obrigado pelos seus contributos. Ainda é o número 1 da minha lista dos mais redivulgados. Pense nesse salto também.

A-24 disse...

Censurado - Todas as grandes empresas censuram, é verdade, mas a censurarem algum post, ao menos é numa rede que chega a muita gente e que tem um método de partilha muito simples e eficaz.

Bilder disse...

O seu diagnóstico está correcto,no entanto eu digo que(talvez em jeito de sugestão também)já tendo tomado consciência há algum tempo de que a esmagadora maioria prefere as ditas "redes sociais" pensei em criar um perfil no FB para(e só para isso)veicular meus posts e outros posts(e eu ando nisto desde 2003 meus caros)que acho importantes tendo em conta a batalha mais importante(e essa é claramente o globalismo,não confundir com globalização apesar do primeiro manipular esta, versus os Estados soberanos).Seja qual for a sua decisão cá estarei para acompanhar(seja neste ou em outra plataforma)

João disse...

Já ando pelo FB e, ultimamente, tenho lá colocado alguns dos textos do blogue. Mas tenho intenção de intensificar essa presença.

Bilder disse...

Só uma adenda para tornar mais claro meu coment anterior: eu pensei criar um perfil no fb e criei realmente vai para uns seis anos.

João José Horta Nobre disse...

É com pena que constato a partido do A-24. Este era um blog onde eu ocasionalmente vinha dar uma visita e agora pelos vistos vai terminar. Lamento, mas pronto, o caro A-24 é que sabe de si e dos seus projectos. Quero também já agora e mais uma vez agradecer a divulgação que fez de alguns textos meus e apesar de eu saber que vai ser pouco provável, espero que o A-24 não siga em frente com esta sua decisão e acabe por voltar, nem que seja só para um ou outro poste ocasional.

Abraço ;)